0
Compartilhar

A exibição do filme “O Palhaço” acontece às 19h30, no auditório do Centro de Artes e Educação

Cinema para a comunidade. Nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, ocorre a última apresentação da primeira temporada do projeto CircoCineClube, da Cia Circo-Íris, com co-realização da Faz de Conta, que trouxe durante o ano à cidade de Canelinha exibições de diferentes filmes com temática circense e ações gratuitas para toda a comunidade do Vale do Rio Tijucas. A apresentação do filme “O Palhaço” será às 19h30, no auditório do Centro de Artes e Educação de Canelinha, onde a dupla de palhaços Grapixo e Pixincha, da Cia Circo-íris, faz a recepção do público e mediação do debate depois da sessão.

CircoCineClube – Foto: Chris Mayer

Desde março, cerca de 500 pessoas passaram pelo CircoCineClube. “Estar presente na nossa comunidade a cada mês, com data marcada, criando vínculos afetivos com ela, ocupando o espaço público, ampliando nossas referências estéticas e debatendo sobre questões éticas foi sem nenhuma dúvida a melhor maneira de voltar para as atividades presenciais em 2022”, afirma a coordenadora geral do projeto, Rafaela Catarina Kinas (palhaça Pixincha).

“O Circo CineClube foi abraçado pela comunidade, iniciamos como um projeto e terminamos como um clube de fato, prova disso são as pessoas que vieram em todas as sessões e que sonham conosco a continuidade do projeto para 2023”, acrescenta o proponente do projeto, produtor local, Luca Tuã do Amaral (palhaço Grapixo).

O Projeto Cultural CircoCineClube, de Luca Tuã do Amaral, é realizado com recursos do Prêmio Catarinense de Cinema/2021. Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/ciacircoiris

SERVIÇO
CircoCineClube, exibição do filme “O Palhaço”
Dia 15 de dezembro, às 19h30
No Auditório do Centro de Artes e Educação (Av. Cantório Florentino da Silva, 166, Centro, Canelinha/SC)
Ações gratuitas e abertas a toda comunidade
Com tradução em LIBRAS.

Grupo Folclórico Badenfurt se apresenta neste domingo no Parque Ramiro e no Parque das Itoupavas, em Blumenau

Post anterior

Leia também