0
Compartilhar

O evento ocorre na Casa do Poeta Lindolf Bell, às 14h30min

Intuição, inspiração e poesia. No dia 6 de abril, a escritora Cláudia Iara Vetter faz sessão de autógrafos, da obra recém-lançada Desata Nós, na Casa do Poeta Lindolf Bell, em Timbó. Com entrada gratuita e aberta ao público, o evento inicia às 14h30min. “O Desata Nós é uma metáfora e uma reflexão à trama vida em que estamos imersos. Nos enlaces das relações, pessoas e sentimentos. Expondo fortalezas e sutilezas que nos atam e desatam a cada nascer e morrer dos dias”, explica a autora.

Cláudia comenta que a produção da nova obra, segundo livro de poemas da artista, iniciou em 2011. “De lá para cá os textos foram sendo selecionados para compor o livro, o conceito gráfico ficou mais amadurecido, assim como o planejamento de estratégias e de recursos para lançá-lo”, complementa. A ilustração do Desata Nós é assinada pelo artista Nestor Jr., o prefácio pelo escritor Marcelo Labes, a revisão de texto por Vinicius Coelho, o texto da contracapa é do escritor, dramaturgo e letrista Gregory Haertel, e o design gráfico e a diagramação da obra são de Tiago Imme. O livro Desata Nós é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau.

CLÁUDIA IARA VETTER
A escritora nasceu em Blumenau, Santa Catarina, em agosto de 1990. Lançou o primeiro livro, O Retrato da Nudez Eólica, pela editora CBJE/RJ, em 2009, e pela Liquidificador Produtos Culturais/SC, em 2011. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/linhaepoesia ou www.instagram.com/claudiaravetter

Cartaz-a3-DesataNos-06abrSERVIÇO
Sessão de autógrafos do livro “Desata Nós”, de Cláudia Iara Vetter
06 de abril, às 14h30min
Na Casa do Poeta Lindolf Bell (Rua Quintino Bocaiúva, 902 – Quintino, Timbó)
Valor do livro: R$ 25,00
Entrada gratuita e aberta à comunidade

Foto: Mariana Florencio

Grupo Barbotina promove capacitação para visitas guiadas no Horto Botânico Edith Gaertner, em Blumenau

Post anterior

Nos dias 14 e 15 de abril, o 3º BQ(en)cena traz a Brusque o espetáculo Quarto 19, de Amanda Lyra (SP)

Próximo post

Leia também