0
Compartilhar

A noite de autógrafos da obra Desertos que Dançam ocorre das 19h às 21h com entrada gratuita e aberta à comunidade

Literatura catarinense. Nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, o escritor Ramon Lima faz lançamento presencial e noite de autógrafos do livro Desertos que Dançam – uma coletânea de poemas políticos, sociais, filosóficos e existenciais do autor – na Livraria Blulivro, no Shopping Park Europeu, em Blumenau. O evento ocorre das 19h às 21h com entrada gratuita e aberta à comunidade. Este é o primeiro livro lançado por Lima, e, segundo ele, é um grito em forma de poema. A obra produzida pela Editora Traços & Capturas, conta com coordenação editorial de André Soltau, revisão de Gika Voigt, prefácio de Marcelo Labes, diagramação e artes de Paula Lana, fotografias de Roana Petry e Ruan Rosa, e produção de Soila Freese.

O projeto Desertos que Dançam contará ainda com cinco oficinas que serão ministradas por Ramon Lima em Universidades e escolas de Blumenau. Por conta da pandemia de Covid-19 estas ações serão executadas em 2022. O livro Desertos que Dançam é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau, referente a 2ª edição do Prêmio Herbert Holetz, edital 004/2019.

Divulgação digital_Cartaz digitalSERVIÇO
Lançamento e noite de autógrafos do livro Desertos que Dançam, de Ramon Lima
20 de outubro, das 19h às 21h
Na Livraria Blulivro, Shopping Park Europeu, piso térreo (Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600, bairro Itoupava Norte)
Entrada gratuita e aberta à comunidade.

FICHA TÉCNICA
Desertos que Dançam, autor Ramon Lima
Coordenação editorial: André Soltau
Revisão: Gika Voigt
Prefácio e apresentação: Marcelo Labes
Diagramação e artes: Paula Lana
Fotografias: Roana Petry
Foto da orelha do livro: Ruan Rosa
Produção: Soila Freese
Editora: Traços & Capturas (2020), 96 páginas
Preço: R$ 30
Classificação indicativa do livro: 16 anos.

 

Cantora Ana Paula da Silva se apresenta com a Orquestra Sinfônica Brasileira, no Rio de Janeiro

Post anterior

Segunda edição do projeto Temporada Blumenauense de Teatro: Descentralização, Mediação e Formação, versão online, chega ao Vale do Itajaí em novembro

Próximo post

Leia também