O valor arrecadado será para a produção de um EP, em formato vinil e CD, um zine e um videoclipe
Reta final. A movimentação nas redes sociais avisa: o prazo está acabando. A Malungo tem até o dia 18 de dezembro para angariar R$ 32 mil para a produção de um EP, em formato vinil e CD, um zine (minirevista) e um videoclipe. O público e fãs da banda podem apoiar, compartilhar e colaborar, adquirindo recompensas, como shows exclusivos em vários formatos, desde festas de fim de ano e até serenatas, além de CDs, camisetas, entre outras opções, acessando: www.catarse.me/malungo
O vocalista e compositor da Malungo, Jaison Hinkel comenta que a campanha não é uma “doação de dinheiro”, ou “vaquinha”, e sim uma compra antecipada do produto. “É como adquirir a entrada antecipada de um show, só que na campanha, além de investir no produto antecipadamente, o público ajuda o artista a produzi-lo”. As músicas do projeto “Paz, amor e queda livre” serão produzidas pelos artistas Zé Nigro (trabalhou com Curumin, Criolo, Céu, Otto, entre outros) e Skeeter (produziu para Emicida, MV Bill, Rael, Projota, Flora Matos, entre outros). A mixagem terá a assinatura de Gustavo Lenza (São Paulo) e a masterização por Felipe Tichauer (Miami). Acompanhe as notícias e as novidades da Malungo pelo www.facebook.com/malungooficial. Baixe, ouça o novo single da banda em MP3: “Tudo é tudo e nada é nada”
MALUNGO
Formada por Jaison Hinkel (vocal e guitarra), Natan Hostins (bateria, programações e backing vocal), Diego Salvador (contrabaixo) e Cleber Lima (percussão, cavaco, mpc, synth e backing vocal), a banda surgiu em 2008, em Santa Catarina. Em 2013, lançou o primeiro disco “batuque.balanço.groove”. Nesse mesmo ano, a Malungo foi indicada como finalista na categoria Artista Revelação, no Prêmio da Música Catarinense (Portal SC). Em 2014, foi Campeã do Festival Universitário da Canção Cultura e Arte, em Blumenau (FUCCA), com a música “Latino-americano”. Em 2015, foi indicada como finalista na categoria Melhor Videoclipe, no Prêmio da Música Catarinense (Portal SC), com a música “Eu boto fé”. Com estilo próprio, a Malungo produz uma música forte e dançante, com letras que versam sobre temas cotidianos, críticas sociais, utopia e amor.