0
Compartilhar

O valor arrecadado será para a produção de um EP, em formato vinil e CD, um zine e um videoclipe

Reta final. A movimentação nas redes sociais avisa: o prazo está acabando. A Malungo tem até o dia 18 de dezembro para angariar R$ 32 mil para a produção de um EP, em formato vinil e CD, um zine (minirevista) e um videoclipe. O público e fãs da banda podem apoiar, compartilhar e colaborar, adquirindo recompensas, como shows exclusivos em vários formatos, desde festas de fim de ano e até serenatas, além de CDs, camisetas, entre outras opções, acessando: www.catarse.me/malungo

O vocalista e compositor da Malungo, Jaison Hinkel comenta que a campanha não é uma “doação de dinheiro”, ou “vaquinha”, e sim uma compra antecipada do produto. “É como adquirir a entrada antecipada de um show, só que na campanha, além de investir no produto antecipadamente, o público ajuda o artista a produzi-lo”. As músicas do projeto “Paz, amor e queda livre” serão produzidas pelos artistas Zé Nigro (trabalhou com Curumin, Criolo, Céu, Otto, entre outros) e Skeeter (produziu para Emicida, MV Bill, Rael, Projota, Flora Matos, entre outros). A mixagem terá a assinatura de Gustavo Lenza (São Paulo) e a masterização por Felipe Tichauer (Miami). Acompanhe as notícias e as novidades da Malungo pelo www.facebook.com/malungooficial. Baixe, ouça o novo single da banda em MP3: “Tudo é tudo e nada é nada”

MALUNGO
Formada por Jaison Hinkel (vocal e guitarra), Natan Hostins (bateria, programações e backing vocal), Diego Salvador (contrabaixo) e Cleber Lima (percussão, cavaco, mpc, synth e backing vocal), a banda surgiu em 2008, em Santa Catarina. Em 2013, lançou o primeiro disco “batuque.balanço.groove”. Nesse mesmo ano, a Malungo foi indicada como finalista na categoria Artista Revelação, no Prêmio da Música Catarinense (Portal SC). Em 2014, foi Campeã do Festival Universitário da Canção Cultura e Arte, em Blumenau (FUCCA), com a música “Latino-americano”. Em 2015, foi indicada como finalista na categoria Melhor Videoclipe, no Prêmio da Música Catarinense (Portal SC), com a música “Eu boto fé”. Com estilo próprio, a Malungo produz uma música forte e dançante, com letras que versam sobre temas cotidianos, críticas sociais, utopia e amor.

Mareike Valentin faz pocket show no dia 16 de dezembro, em Pomerode

Post anterior

Grupo Gartenstadt encerra comemorações de 20 anos com duas apresentações gratuitas neste fim de semana, em Blumenau

Próximo post

Leia também