Tim Maia para a presidência do Brasil, essa é a inspiração da nova música da Malungo que será lançada no dia 28 de setembro, às 19h30min, nas redes sociais Facebook e Youtube. O novo single “Tudo é tudo e nada é nada” foi produzido por Skeeter, beatmaker do interior de São Paulo (que trabalhou com MV Bill, Rael, Emicida, Projota, entre outros). Com letra de Jaison Hinkel, a nova canção foi gravada e mixada por Deny Bonfante, no RVB Estúdios, em Blumenau, e masterizada por Felipe Tichauer, no estúdio Red Traxx Music, em Miami, na Flórida. Tichauer possui 26 indicações ao Grammy Americano e ao Latin Grammy, trabalhou com Rod Stewart, Diana Ross, Céu, Arnaldo Antunes, entre outros.
“A letra foi inspirada em uma expressão usada por Tim Maia durante uma entrevista. A ideia foi falar do contexto social e político atual do Brasil de uma forma crítica, ácida e descontraída”, explica o vocalista e compositor da Malungo, Jaison Hinkel.
Segundo o produtor e baterista da Malungo, Natan Hostins, “o single será lançado dia 28, dia em que Tim Maia nasceu, como uma forma de comemorar e homenagear o artista. A música será lançada acompanhada de um lyric vídeo, produzido por Jay P. (São Paulo) e estará disponível nas plataformas digitais, como iTunes e Spotify”.
O single “Tudo é tudo e nada é nada” faz parte de um EP de quatro músicas que será lançado no início de 2017. Acompanhe as notícias e as novidades da Malungo pelo www.bandamalungo.com.br ou www.facebook.com/malungooficial e ouça www.youtube.com/user/NatanMalungo
MALUNGO
Formada por Jaison Hinkel (vocal e guitarra), Natan Hostins (bateria, programações e backing vocal), Diego Salvador (contrabaixo) e Cleber Lima (percussão, cavaco, mpc, synth e backing vocal), a banda surgiu em 2008, em Santa Catarina. Em 2013, lançou o primeiro disco “batuque.balanço.groove”. Neste mesmo ano, a Malungo foi indicada como finalista na categoria Artista Revelação, no Prêmio da Música Catarinense (Portal SC). Em 2014, foi Campeã do Festival Universitário da Canção Cultura e Arte, em Blumenau (FUCCA), com a música “Latino-americano”. Em 2015, foi indicada como finalista na categoria Melhor Videoclipe, no Prêmio da Música Catarinense (Portal SC), com a música “Eu boto fé”. Com estilo próprio, a Malungo produz uma música forte e dançante, com letras que versam sobre temas cotidianos, críticas sociais, utopia e amor.