0
Compartilhar

Nova produção musical na área. Com o apoio do público, da família, de artistas e de amigos, somando um total de 116 pessoas, a Malungo arrecadou R$ 12 mil reais em financiamento coletivo, campanha que terminou no dia 18 de dezembro. Conforme o vocalista e compositor da banda, Jaison Hinkel, eles iniciam a produção do novo EP “Paz, Amor e Queda Livre” (em formato vinil e CD, um zine e mais um videoclipe) em janeiro de 2017. “No início do ano entraremos em estúdio e em abril todos os produtos serão entregues aos nossos apoiadores”, afirma.

Foram 60 dias de campanha, no qual a banda estipulou uma meta inicial de R$ 32 mil, mas, segundo o baterista da Malungo, Natan Hostins, o valor arrecadado é suficiente para eles entrarem em estúdio e o que faltar será patrocinado pela Malungo.

As músicas do projeto “Paz, amor e queda livre” serão produzidas pelos artistas Zé Nigro (trabalhou com Curumin, Criolo, Céu, Otto, entre outros) e Skeeter (produziu para Emicida, MV Bill, Rael, Projota, Flora Matos, entre outros). A mixagem terá a assinatura de Gustavo Lenza (São Paulo) e a masterização por Felipe Tichauer (Miami).

“Estamos muito felizes. Cada adesão foi fundamental e graças as pessoas que nos apoiaram, 2017 será um ano maravilhoso. Teremos a produção de um novo trabalho para comemorar em grande estilo os nove anos da Malungo”, acrescenta Jaison Hinkel. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/malungooficial e ouça www.youtube.com/user/NatanMalungo

MALUNGO
Formada por Jaison Hinkel (vocal e guitarra), Natan Hostins (bateria, programações e backing vocal), Diego Salvador (contrabaixo) e Cleber Lima (percussão, cavaco, mpc, synth e backing vocal), a banda surgiu em 2008, em Santa Catarina. Em 2013, lançou o primeiro disco “batuque.balanço.groove”. Nesse mesmo ano, a Malungo foi indicada como finalista na categoria Artista Revelação, no Prêmio da Música Catarinense (Portal SC). Em 2014, foi Campeã do Festival Universitário da Canção Cultura e Arte, em Blumenau (FUCCA), com a música “Latino-americano”. Em 2015, foi indicada como finalista na categoria Melhor Videoclipe, no Prêmio da Música Catarinense (Portal SC), com a música “Eu boto fé”. Com estilo próprio, a Malungo produz uma música forte e dançante, com letras que versam sobre temas cotidianos, críticas sociais, utopia e amor.

 

Grupo Gartenstadt encerra comemorações de 20 anos com duas apresentações gratuitas neste fim de semana, em Blumenau

Post anterior

Paulo Monarco faz show no Espaço Laranjal, em Blumenau, no dia 21 de janeiro

Próximo post

Leia também