0
Compartilhar

Grão Cultural

A Fundação Cultural de Timbó, através da Casa do Poeta Lindolf Bell, convida Vossa Senhoria e Família para o coquetel de abertura da Exposição Criadores e Criaturas. A abertura da Exposição será a partir das 19h 30min do dia 12 de Maio de 2010 (quarta-feira). Nesta exposição, os artistas de Balneário Camboriú, Paloma, Joe, Kestrel e Eliciane dão vida às suas obras, com trabalhos ricos em beleza e detalhes. Além da exposição, haverá o lançamento – em Timbó – da obra Particularidades da escritora Nane Pereira, de Blumenau e a exibição do curta metragem Entre Tulipas e Girassois, produzido pela produtora AW Vídeo, cujo tema é um diálogo fictício entre os poetas catarinenses Cruz e Souza e Lindolf Bell. O grupo Uni duni tê das Oficinas de Contação, Leitura e Escrita de Histórias da Fundação Cultural de Timbó abrilhantará a noite com declamações dos poemas do livro Particularidades.

A entrada é franca e a exposição ficará aberta à visitação até o dia 12 de Junho, durante os dias e horários normais de atendimento do museu: Terça-Feira a Domingo, das 8h 30min às 11h 30min e das 13h 30min às 17h 30min. A Casa do Poeta Lindolf Bell fica na Rua Quintino Bocaiúva, nº 902, Bairro Quintino – Timbó/ SC.

Mais informações através do telefone (47) 3399-2074 ou pelo e-mail graoeventos@lindolfbell.com.br Prestigie!

O quê? Abertura da Exposição Criadores e Criaturas Quando? 12 de Maio de 2010 às 19h 30min Onde? Grão Espaço Cultural – Casa do Poeta Lindolf Bell Rua Quintino Bocaiúva, nº 902, Quintino, Timbó/ SC


Particularidades,
de Nane Pereira
Ilustrações: Bruno Bachmann
R$: 19,90

O Poder da Expressão em Imagens Poéticas- Por Erika Phillips Salinas

Post anterior

De 07 a 12 de junho: VI Semana dos Namorados da Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller .

Próximo post

Leia também