0
Compartilhar

Grupo Folclórico Alemão Eintracht, por Maristela Fritzke

Um povo sem passado a cultivar não tem futuro a esperar. Esse é o lema do Eintrachtvolkstanzgruppe (Grupo Folclórico Alemão Eintracht, de Blumenau), que promove desde julho, por meio do projeto “Dançando nos passos da nossa história”, ações para homenagear o padrinho cultural Alberto Liesenberg (In memoriam). No dia 10 de setembro, o Eintrachtvolkstanzgruppe apresenta ao público a exposição de traje típico histórico alemão, no Museu dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, na Itoupava Central, em Blumenau. Com entrada gratuita, a abertura ocorre às 10h30 e conta com apresentação de dança folclórica. O projeto “Dançando nos passos da nossa história” é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura. A exposição, aberta ao público, segue no Museu até o dia 5 de outubro, de terça a sexta-feira, das 10h30 às 16h30min, e aos sábados, das 10h30 às 15h. Acompanhe as notícias e as novidades do Eintrachtvolkstanzgruppe pela página no www.facebook.com/eintrachtvolkstanz

SERVIÇO:
10 de setembro a 5 de outubro
– Exposição de traje típico e histórico alemão do Eintrachtvolkstanzgruppe, no Museu dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau (Rua Doutor Pedro Zimmermann, 10377, Itoupava Central, Blumenau). Aberto de terça a sexta-feira, das 10h30 às 16h30min, e aos sábados, das 10h30 às 15h. Entrada gratuita.

11 de setembro – Apresentação de dança folclórica na Festa da Comunidade Evangélica de Itoupava Central (Rua Doutor Pedro Zimmermann, 10139, Itoupava Central, Blumenau), às 11h30min.

Gregory Haertel lança “A Casa Antiga” neste sábado (10), em Blumenau

Post anterior

COLMEIA 2016 traz cerca de 270 atrações à comunidade de Blumenau e região

Próximo post

Leia também