0
Compartilhar

A premiação ocorreu na noite de quarta-feira, no Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis

Produção catarinense, emoção e reconhecimento. Nesta quarta-feira à noite, o palco do Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis, ficou pequeno para tantas emoções. A cada nome da categoria citada, durante apresentação em um telão, causava euforia e comemoração. Artistas, bandas, videoclipes e álbuns da produção catarinense foram destaques na noite do Prêmio da Música Catarinense 2018. O blumenauense John Mueller levou o troféu de Melhor Cantor. Ele, que neste ano ainda celebra os frutos do álbum Na Linha Torta (2018), comemora o momento:

“Só tenho a agradecer a minha família, minha esposa, meus parceiros, amigos que acreditam no nosso trabalho. A importância de receber o prêmio é o reconhecimento de toda nossa luta e trabalho árduo no dia a dia. Sempre acreditando na nossa verdade. Eu costumo dizer que não ganhamos, pois vejo o prêmio como um destaque, porque se eu ganho alguém perde e entre nós, artistas, não há perdedores”, afirma Mueller.

O Prêmio é exclusivamente a artistas de composições autorais, com estilo musical livre, do estado de Santa Catarina. O concurso cultural tem objetivo de prestigiar os melhores lançamentos artísticos catarinenses (www.musicasc.com.br).

Teco Padaratz e John Mueller, Prêmio da Música Catarinense 2018 - Foto: Nane Pereira

Teco Padaratz e John Mueller, Prêmio da Música Catarinense 2018 – Foto: Nane Pereira

Confira a lista dos premiados da noite:
Melhor Cantor: John Mueller
Melhor Cantora: Arele Vachtchuk
Melhor Álbum: Retrato Falado, de Dandara Manoela
Melhor Álbum Instrumental: River, Pavel Kazarian & Gabriel Vieira
Melhor Artista Solo: Kike Oliveira
Melhor Banda: O Muro de Pedra
Melhor Videoclipe: High, Reis do Nada
Artista Revelação: Cosmic Surferst

JOHN MUELLER
Cantor e compositor de Música Popular Brasileira (MPB). Com estilo próprio, o artista traz em sua bagagem uma sonoridade forte com novos arranjos, sintonizado com todas as tendências da música, sem medo de ser ousado e sem perder a identidade e os princípios básicos da MPB. John Mueller nasceu em Blumenau, Santa Catarina, participou de festivais de música nacionais e internacionais, em especial São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Costa Rica. Em 2015, o cantor lançou o álbum Por um Fio, que conta com os músicos Armando Marçal, Cristóvão Bastos, Jorge Helder, Kiko Freitas, Caio Fernando e Mazin Silva. Em fevereiro, de 2018, John Mueller lança o segundo álbum, Na Linha Torta, que conta com a direção musical de Jorge Helder e participações especiais de Guinga, Cristovão Bastos, Ana Paula da Silva, Fabi Félix e Bruno Moritz. Em 2018, foi indicado ao Prêmio Profissionais da Música nas categorias “Autor” e “Cantor”, e em maio do mesmo ano fez turnê pela Argentina nas cidades de Monte Grande, La Plata, e Buenos Aires capital (estado de Buenos Aires) e na cidade de Alta Gracia e capital (estado de Cordóba). Em julho de 2018, recebeu o prêmio de segundo lugar na categoria Mostra de Composição no 46º Festival Laurenciano de Interpretação da Canção (FLIC), em São Lourenço (SC), com a canção “Fronteiras”. Vencedor da categoria Melhor Cantor, do Prêmio da Música Catarinense 2018.  Acompanhe as notícias e as novidade pelos www.facebook.com/johnmuelleroficial e www.instagram.com/johnmuelleroficial

Escolas de Gaspar recebem novas contações do grupo Detalhe Teatro, no mês de novembro

Post anterior

Abba The History se apresenta em Blumenau no dia 21 de dezembro

Próximo post

Leia também